29.7.15

Raios parta a distância!!!

Saudades do teu carinho em mim, dos teus beijos molhados e doces.
Saudades da tua meiguice derretida quando me afundo no teu colo.
Saudades de tu!
Saudades de te sentir bem fundo!
Saudades de gritar prazer nos teus ouvidos!
Saudades de te ser por inteiro!
Saudades de te beijar até perder os sentidos!
Saudades de sentir os teus braços à volta da minha cintura e sentir a tua respiração ofegante!
Saudades de tu!

Saudades de te sentir tremer!
Saudades do teu corpo nu colado no meu!
Saudades de sentir a tua língua a lamber-me!
Saudades de de me perder em ti!
Saudades de sentir inteiro dentro de ti!
Saudades de sentir que me fazes mulher como ninguém!
Saudades de tu!
Saudades de te dançar!
Saudades de sorrir perdidamente com os olhos a olhar-te!
Saudades de ser consumida em orgasmos sem parar!
Saudades de te ter só para mim!
Saudades de tu...



... a contar as horas, os minutos, os segundos para te abraçar!

... e matar as saudades de tu!


4 comentários:

Afrodite disse...


Karma maldito...

Beijos nossos

goti disse...


...maldita seja! Mas depois vem a recompensa e que recompensa[risos]
Gosto[te] de saber assim, VIVA!

Beijo saudoso ;)

Sil disse...

Afrodite,

Minha deusa (saudades muitas) é verdade!!!
Persegue-me...



Beijos e abraços nossos <3

Sil disse...

Minha goti,


Quanto tempo mulher, acho que perdi o teu número com a mudança de telemóvel...
Sempre!!!
Posso barafustar com o universo, mas jamais posso culpa-lo de não viver, e olha que apesar de tudo, eu vivo muito... (do meu jeito, meio torto, mas feliz!)



Beijo enorme em ti