30.7.15

E de repente...

E de repente sei lá porquê... talvez o estar aqui sozinha no meu mundo, e me dar vontade de me ler... e voltei mais de 2 anos atrás, e encontrei estas palavras tuas, tão tuas para mim, e num ápice, uma lágrima de saudade se soltou rosto abaixo. É saudade de alguém que jamais esquecerei... por tudo o que partilhamos!

Ficam aqui a emoldurar a tela negra!

"Luna...a companhia...

...pois é, tudo começou com um vai à merda sofisticado...não foi? Estava eu a apanhar culpas de algo do qual era totalmente inocente...Voltas atrás, dizes desculpa...e com isso passam 2-3 anos...risos, choros, conversas, pedaços de vida que partilhamos através de uma linha eléctrica..e que tão importante tem sido ela para mim...tu sabes!

Pelas imagens mostras a pessoa que és. Sofisticada, elegante no ser e pensar, madura, meiga, sempre pronta a dar uma festa sem pedires nada em troca...mas, também, uma alma que já soube bem o que é o Inverno da vida...por isso uma palavra que tanto uso...VIVE-TE!"


Olha e sabes segui o teu conselho...