5.10.13

Há horas...

Há horas na vida que apenas necessitamos de alguém que nos ouça, que esteja lá, que quebre o silêncio e nos dê um sinal de que está lá, que acredita em nós.... e só isso, nos acende o brilho no olhar, a força que temos, que é muito nossa, que cada um guarda dentro do peito, e em certas alturas parece apagar-se! Por tudo isso, e em todos os momentos maus que já passei nesta vida recheada de tudo, muitas foram as mãos que já me foram oferecidas sem eu pedir, e são essas que agradeço por terem cruzado o meu caminho, jamais esquecidas mesmo as que já seguiram o seu caminho. Foram importantes naquela altura, ocuparão sempre um lugar especial no meu coração. E do alto da minha pequenez, sou agradecida, e por isso nascem-me sorrisos nos lábios!

5 comentários:

Anónimo disse...

E eu gosto tanto dos sorrisos nos teus lábios!
Um beijo na tua bochecha!

Sil disse...

E eu gosto tanto de ti por aqui! :D



Xi <3 muito grande!

lugar lotado disse...

quando alguém aperta a nossa mão, nos leva e guia ao lugar que afinal sempre conhecemos, mas que em certas horas nos perdemos no caminho do nosso ser, isso é amor, uma amor para além de todo o carinho possível, é afinal a amizade. E só podemos sorrir.

Beijo em ti Sil

Sil disse...

E quando isso acontece sem pedirmos, sem mesmo a outra pessoa se dar conta, ainda sabe melhor, foi puro, sem interesse secundário. Não posso queixar-me, só tenho de agradecer!



Beijoooo LL :)))

Baby suicida disse...

Sil, és menina para receber um presente de natal? Claro que és! Lá no meu espaço apertadinho onde tens sempre lugar!

Apertos natalícios :) <3