14.1.18

In(certeza)!



Serás tu a pele que procuro há anos, será tu a minha segunda oportunidade de fazer certo e remendar o futuro de trapos que sempre foi a minha existência! Serás tu que me deixas sem protecão, sem filtro, com intenções simples de apenas me dar a mão, com um "quero apenas te fazer feliz!"... Serás tu que me vai aprisionar, serás tu que criarás um vínculo tão forte comigo que serás pele da minha pele!? Serás... És o que me desarma, o que me faz o olhar brilhar na escuridão profunda do renascimento diário. És quem me lembra todos os dias que amar é tão simples, tão fácil, tão inantíngivel quanto a luz do sol ou das estrelas... és o meu brilho mais intenso! És quem me faz vibrar em orgasmos sucessivos, compulsivos sem limite! Porque o mais nunca chega, entre dois corpos que morrem fundidos vezes sem fim! És... serás!... És um sim, sem promessas!...

1 comentário:

Chinezzinha disse...

Sil,
Espero que tenhas encontrado esse amor.
Bjinho
A.