26.12.13

Sina...


Porque jamais se quebra a linha da sina traçada a ferro e fogo, jamais se muda o que já está escrito, jamais se é o que os outros pretendem que nós sejamos e eu muito menos. Porque um dia construi o meu castelo, e lá posso ser o que quiser, e essa é uma realidade que não muda, e por mais tempo que viva, por mais lições que aprenda, por mais caminhos e voltas que me possam dar, por mais meiga que possa ser, poucos muito poucos subirão ao castelo, mas desses menos ainda terão a permissão a entrar para além da entrada. Não há espaço para sentires mesquinhos... porque o corpo tem uma idade, mas a alma carrega as encarnações anteriores, carrega um fardo tão pesado de aprendizados, que entendida por muito poucos, tão poucos que a alma se sente terrivelmente só... sim, porque farei parte dos loucos da familia, dos que ninguém entende, dos que sempre deram mais do que recebem, dos que sofrem em silêncio, dos que sentem o mais leve movimento humano, tão profundamente que qualquer mágoa provocada, por mais leve que seja, é sentida como uma tempestade que lhe abana as estruturas fazem soltar-se os gritos mais profundos das entranham. Não haverá jamais alma capaz de me acompanhar e salvar, só eu tenho esse poder! I'll always walk alone!

4 comentários:

Imprópriaparaconsumo disse...

São tantas as pancadas que a vida traz que contruimos muralhas para proteger o nosso castelo. Apesar das mágoas e das desilusões, sei que a vida não pode ser vivida dentro dessa proteção. A tua chama é demasiado forte para ser apagada. Já te disse várias vezes que tu és uma força da natureza. A tempestada vai passar. Eu sei disso:)))
Beijos

Sil disse...

O castelo é milenar, é resistente, e desta vez as portas fecharam-se com a corrente de ar, de uma forma que sei que demorarão a voltar a abrir. A chama não se apaga, nunca, mas vive dentro do castelo, e viverá!
Eu, e eu, e eu, e eu....



Beijooooo :D
(sabes que adoro a tua presença por aqui!)

Baby suicida disse...

Ohhhh enganei-me e publiquei num post mais antigo, mas já deves de saber que tens oferta, certo?

Apertinhos em ti

Sil disse...

Baby bigadita tá!
:)