5.11.15

Sintonias!


Falemos de sintonias... daquelas que são raras, tão raras que só acontecem com pessoas especiais, com poucas pessoas com quem cruzamos nos nosso caminho. Daquelas em que por mais que se queira sentimos lá no fundo, e a outra pessoa também sentem, uma atracção fatal pelo mesmo, como dois iguais. E isso já me aconteceu de várias formas, em forma de amizade, e nesse campo guardo como tesouros esses seres que o universo fez questão de me presentear, salvo os que quiseram seguir o seu caminho, porque na amizade o meu amor é eterno, e eu gosto tanto de coleccionar peças raras e antigas, daquelas onde não se encontram em lado nenhum. No amor é muito mais difícil, mas já me aconteceram alguns cruzamentos felizes de homens que me preenchiam partes minhas, sejam a nível físico ou mental, esta última de muito mais difícil acesso, e muito mais rara de encontrar. Podem gostar de nós, podem ter uma visão parecida da vida, podem dar-se bem connosco mas sentir da mesma forma como um redemoinho de emoções, numa entrega sem medo não é para muitos, a maioria das pessoas tem medo de viver, medo de ser, medo de perder a cabeça, de cometer loucuras... e eu graças ao universo tive um avô que toda a família chamava de louco, e eu amava como poucas pessoas amei na vida, ele vivia e muito, ao extremo, e eu aprendi com ele... sejam lá as vezes que eu possa cair, seja lá em que poço me joguem eu volto sempre à vida até ao dia que a morte me quiser levar... terminando, tu hoje és tudo o que sempre sonhei e ficar apenas nos sonhos, como li algures, tu esfolas e eu mato! Como tu mesmo dizes tantas vezes, só acontece por somos duas pessoas especiais! Por isso é tão além do imaginável!

Sem comentários: