27.10.15

ahhhhhhhh


Um dia alguém, com quem aprendi muito apesar de nunca lho ter confessado, me disse que eu penso sempre com o coração, e devia pensar mais com a cabeça. Verdade incontestável! Sempre, e sempre assim será... e hoje, sei porquê... porque apesar de tanta maldade do mundo, apesar de ter caído tanto por estes caminhos que me carregaram até aqui, mantenho um estúpida esperança de que existem seres humanos parecidos comigo, que mesmo não acreditando no Pai Natal, tenho de pensar que existem pessoas capazes de fazer as mesmas coisas que eu. De serem verdadeiras, com alguma pureza e inocência à mistura... e pelo caminho já encontrei dessas pessoas que me dão a mão, e que na maioria das vezes nem conhecem realmente quem sou, nem vêm a minha essência mais escura, sombria, onde reinam as cicatrizes, os silêncios... mas onde a magia acontece, porque lá também existe um castelo encantado onde os sonhos são sempre possíveis. Se estou bem, não... mas amanhã isto passa!

Sem comentários: