31.8.15

Reflexões...


Às vezes insistes em dar a mão demasiadas vezes a quem se esquece de agradecer, a quem se precisar pisar o faz sem remorso, e sem olhar para trás... tenho de aprender de uma vez por todas, chega!!! Miúda, eu até gosto de ti, mas chega de bateres na porta errada. Só nos atinge o que permitimos e eu permiti, por excesso de amizade, por excesso de preocupação, para depois ainda receber patadas. Cresce pah! Um dia nem te olhavas no espelho, nem te vias, não havia ninguém que te puxasse para cima, te dissesse voa que o mundo é teu, fui uma mão que te ajudou a erguer, mas é a mesma mão que agora te vai largar, voa, que as asas já são grandes... espero pelo menos que saibas dar valor ao que realmente interessa, cuidado com o ego, retira-nos a humildade de reconhecer os nossos erros, e principalmente de pedirmos desculpa... desta vez não vou procurar a conversa para te dar oportunidade, cria tu se quiseres. Chega de estares zangada com o mundo, de criares situações das quais não sabes sair e de te ajudar, para apenas receber em troca nem um simples obrigado! Apenas e só ingratidão... Há pessoas que por mais que a gente tente ajudar não existe forma... já fiz tudo o que podia, agora é contigo minha querida... eu vou seguir o meu caminho!!! Se quiseres ficar ao lado, na boa... mas o que foi, já não será mais... cansei!!! Há os que merecem os meus sorrisos, mas há os que nem as lágrimas valem...

Sem comentários: