11.5.14

Fragmentos de nós...

Sou tão feliz quando me dás um pedaço de ti...
Sou tão feliz quando te consigo roubar um sorriso...
Sou tão feliz quando me fazes sonhar ao som das tuas palavras...
Sou tão feliz quando no teu colo me sinto em casa...
Sou tão feliz quando me dizes que me queres... 
Sou tão feliz quando te olho nos olhos e deixo a minha mão pousada em ti...
Sou tão feliz quando fazemos o tempo parar e o gravamos como eterno...
Sou tão feliz com os nadas que partilhamos...
Sou tão feliz...
Porque todos os dias te gosto mais um pouco!
Todos os dias te sinto um pouco rente ao coração que pulsa!
Todos os dias me enamoro de mais um pedaço teu!
Todos os dias moras mais um pouco dentro de mim!
Porque me ficaste entranhado em todos os poros!
Porque nada me pedes e tudo de ti me dás!
Na minha boca guardo todos os beijos que um dia te vou oferecer!
Somos um fogo que ainda não foi vivido!

8 comentários:

Afrodite disse...


Gosto tanto de te ver feliz...

Beijossssssssss
(^^)

Unknown disse...

Espero que vivas a intensidade toda desse fogo :))

Beijo meu

Anónimo disse...

Momentos assim que nos põem um sorriso no rosto ... Aproveita :-)
Beujo

Ly disse...

sentires
viveres
um sussurro

Sil disse...

Eu sei minha deusa!
Ai as saudades que tenho de TU
:))


Beijoooooooooooo

Sil disse...

Espero que assim seja um dia...


Beijo

Sil disse...

Mesmo!
Eu aproveito sempre tudo com o que a vida me presenteia!


Beijos

Sil disse...

VIDA!