11.10.13

Acreditavas?


Se te dissesse que o que sai das entranhas me lavra a alma devagarinho!
Se te contasse que já sonhei contigo!
Se te contasse o que já imaginei que me sussurravas!
Se te contasse que adoro quando me fazes rir!
Se te dissesse que essa forma sincera de ser me faz admirar-te!
Se te contasse que já me inspiraste enquanto me tocava!
Se te contasse que me atravessas a mente tantas vezes por dia!
Se te dissesse que esse ar meigo, apesar de frontal me atrai!
Se te contasse quantas vezes me apeteces!
Se te dissesse que me deixas assim... molhada!

6 comentários:

R disse...

Nada como trocar o «Se te dissesse...» e o «Se te contasse...» por um: «Se te mostrasse...»
:)

Beijo

Sil disse...

Isso implica outras coisas, como encurtar distâncias...
:)

Anónimo disse...

Seria um privilegiado.... ;)

Anónimo disse...

Lambia-te toda...
:))

Sil disse...

Seria.... ou ainda pode vir a ser!
Agora quem, fica no segredo dos meus pensamentos...

Sil disse...

E sem esforço nenhum.... seu lambão!
:))))