11.8.13

Open heart... set it free!


Um dia lá atrás, lá bem atrás, o destino foi cruel e estilhaçou-me o meu mundo em mil pedaços, vivi suspensa vários anos até acabar na ponta do abismo desejando morrer, desejando usar o caminho mais simples de acabar com tudo o que me consumia a alma, mas nesse mesmo dia, por obra dos anjos que nos acompanham, algo me foi sussurrado lá ao fundo e voltei atrás, decidida a coleccionar-me peça por peça até completar o puzzle todo. E um dia, jurado a mim mesma, eu disse que voltaria a colar cada pedaço, e passadas quase 4 décadas o puzzle está completo, agora posso usa-lo por inteiro! E durante esta travessia no deserto cada pessoa que cruzou no meu caminho ofereceu-me um pedaço de mim mesma que estava perdido, e decidindo entre o ir e ficar, dou-me conta que afinal já não estou lá, já parti... e deste-me a última peça! (wish you the best).. é tempo de voltar a caminhar!

“And the day came
when the risk to remain tight in a bud
was more painful than the risk it took to blossom.”
Anaïs Nin