11.7.13

Sou...


"Procuro-te em mim,
percorro-me entre dedos e lábios famintos,
por imagens de nós enrolados,
airados,
como atirados ao vento da noite quente,
caídos como grãos de areia em local incerto,
desertos de pensamentos,
desejosos de se saberem quem são.
Quem somos um no outro agora?
Pode o medo de sermos possíveis tornar-nos impossíveis?
Procuro-te em mim de olhos abertos,
não me cegas,
deixas-me ver-te,
deixas-me saber-te,
deixas-me procurar-te em ti.
Existe um lugar em nós,
um estranho lugar em nós ainda por descobrir,
e sonhar,
sonhar esta descoberta faz-me feliz,
faz-me muito feliz."

10 comentários:

Sol Negro disse...

vive-te,


beijo

opusdesiderium disse...

um entre comas perfeito


beijos
GGT

sonhador disse...

sonha...
e se feliz...
:)

goti disse...

...e o sonho torna[se] realidade...não olhes para trás

Beijo[te] entre uma realidade e outra,

Anónimo disse...

Vê,sente,vive e deixa-te levar...
Sê feliz,sejam felizes!

Abraço-te...beijo grandeeeeeee :*

Sil disse...

Faço sempre por isso!
:)

Sil disse...

Entre comas porque as palavras não minhas....
Roubei-as, mas pareciam tão perfeitas!
:)





GGT

Sil disse...

É tudo o que importa!
:)

Sil disse...

Nunca vale a pena olhar para trás!
A realidade está aí para ser intensamente vivida!
:)





Beijo[te] de volta

Sil disse...

Não diria melhor!
Sou feliz sim!
:)




Beijo[te] envolto num abraço