21.7.13

Amo...

As [tuas] palavras que me abraçam de mansinho!
As [tuas] palavras que fazem sentir arrepiada!
As [tuas] palavras que me mimam de carinho!
As [tuas] palavras que me acendem e desassossegam!
As [tuas] palavras que me beijam a pele macia!
As [tuas] palavras que me fazem sentir-te!
As [tuas] palavras que me fazem aconchegar na tua alma!
As [tuas] palavras que me abrem em enxurradas de emoções!
As [tuas] palavras que me explodem com todos os sentidos!
As [tuas] palavras que trocamos no silêncio da noite!


Amo as [tuas] palavras sussuradas em delírios partilhados fora de horas!

2 comentários:

opusdesiderium disse...

As palavras são amor sério….e mais serio é, o amor nas que ainda não foram ditas

Beijo na tuas palavras
GGT

Sil disse...

As palavras podem tudo mesmo que ditas em silêncio através de outros sentidos!
:)







Beijoooooo
GGT